Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

MARCOPOLO TORINO GV - FORD B1618 - TUSMIL


2 comentários:

  1. E ai? Boa tarde, rapaz tô passando aqui só pra dizer que gostei muito do seu blog, também tenho um, mas por estar muito ocupado com a ufjf, ele ta um pouco desatualizado talves vc conheça, é o: http://onibusdejuizdefora.blogspot.com.br/
    caso vc queira trocar uma idéia, ou até mesmo trocar umas fotos vou deixar aqui o meu e-mail: rafael-jorge@hotmail.com e facebook: Rafael Lawall. será um prazer te-lo como amigo. Um abração! Novamente parabéns pelo blog e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, me esforço muito para fazer desenhos de qualidade. Também não tenho tido muito tempo para o blog, pois estou cursando o CFS 13/14 da EsSA. Mas uma vez obrigado e boa sorte no seu curso e com seu blog também!

      Excluir